segunda-feira, 30 de março de 2009

Hoje despeço-me de ti!...

A minha alma sufoca-me e empalidece-me os dedos enquanto te escrevo estas soluçantes palavras de saudade…Hoje despeço-me de ti…Não mais chorarei. As minhas lágrimas secaram na acidez do teu silêncio. A minha voz está gasta de tanto chamar pelo teu nome. Ecos mudos…O choro sossegou, rasgado pela tristeza…Estou cansado das palavras… Hoje sacio-me no teu silêncio. Não quero a partida chorosa ou entristecida. Não quero a mágoa, a revolta amarelada em meu coração. Levo-te na minha alma, levo comigo todos os beijos que não te dei, todas as palavras de amor sufocadas no meu peito. Levo as lágrimas já gastas e os olhos já cansados…Hoje, despeço-me de ti!...

2 comentários:

Daniela disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Daniela disse...

Depois da nossa conversa de hoje sinto-me eu também renascida.
Espero que esta viagem me traga uma nova fase também na minha vida.
A ti te digo que o destino deveria ter sido mais nosso amigo.

Um Beijo encantado

Enviar um comentário