domingo, 19 de abril de 2009

Life and Real Friends. What's Else?

Sou aquele que por amor
vive intensamente..
Sou aquele que por desilusão
sofre loucamente…
Sou a entrega total,
mas me recolho incondicional
quando sinto que fui traído.
Sou o sol,a luz e alegria
mas fico nas trevas amargando
quando sinto o desamor.
O tempo meu aliado,
traz-me de volta curado.
Sou uma mistura de sentimentos.
Vivo-os todos, ao mesmo tempo
Por isso, chamo-me de vida
Que renasce a cada dia!!!!.




Esta é uma dedicatória a todos aqueles que nasceram em minha vida nestas duas últimas semanas e que estão guardados em meu coração para todo o sempre.

2 comentários:

Daniela disse...

Só é possível a vida ser assim quando existe um sentimento único como é o teu.
Tudo na vida tem mais encanto quando somos aquilo que transparecemos e não aqulo que os outros gostariam que fossemos.
Revejo-me por completo na essência da tua vida.
E os amigos que vamos criando são o melhor que temos na vida. Isso é certo.

Um beijo Eterno.

Maggie disse...

Também eu senti necessidade de fazer uma homenagem aos amigos (no meu caso pelas palavras do mestre Vinicius) lá pelo meu blog e, por isso, compreendo perfeitamente e partilho destas tuas palavras.
Afinal, começo realmente a acreditar (ou se calhar a permitir-me ter a consciência) que as pessoas cruzam-se na nossa vida por alguma razão que está algures determinada.
Ah... mais uma coisa, o nome deste blog parece mesmo resumir a tua maneira de estar na vida.

Bjs

Enviar um comentário